Wednesday, June 30, 2010

Desabafo...

Hoje não tivemos jogo pra ir, também não tem jogo nenhum passando na tv, assim conseguiremos descansar um pouco, mas não por muito tempo. Os jogos das Quartas começam sexta-feira com o Brasil jogando contra a Holanda. Ontem tentei comprar 2 ingressos pra final mas o cara estava querendo 9.000 rands (2.250 reais) por ingresso, acabei não comprando, mas durante esse período de negociação do ticket um nervosismo apareceu, um frio da barriga se alojou e agora a pressão da Copa bateu! Caramba, o Brasil precisa ganhar apenas 3 jogos para ser campeão! Tenho um amigo Holandês que está confiante no seu time mas também está com medo de enfrentar o Brasil, eu sinto a mesma coisa. Nós já jogamos 2 vezes contra a Holanda em copas do mundo e ganhamos as 2 (1994 e 1998), mas com a Holanda não se pode brincar, os caras estão vindo com tudo e fora que eles devem estar com essas derrotas entaladas na garganta.
Muitos "E se" já passaram na minha cabeça: "E se o Brasil ganhar da Holanda...", "E se o Brasil perder e cair fora...", "E se o Brasil perder pra Argentina na final..", "E se o Brasil perder na semi-final...", "E se o Brasil for pra final...", mas o que me deixa com mais frio na barriga e ansiosa é o "E se o Brasil for pra final contra a Argentina e for para os pênaltis e ganhar..." pra todos esses "e se" nada melhor que a famosa frase de Galvão: "Haja Coração, Amigo!" E haja fôlego pra gritar e comemorar também!
Amanhã nós partimos para East London de avião, alugaremos um carro e iremos dirigir uns 360km até Jeffreys Bay onde vamos dormir a noite, e na sexta iremos andar mais 80km até Port Elizabeth para vermos o jogo do Brasil! E só de pensar no jogo o frio na barriga volta a atacar!
Boa sorte para todos os brasileiros que devem estar com o mesmo sentimento. E "Vamos Brasil!" que essa copa é nossa!!!!!!!

3 comments:

MÔNICA said...

LEVE COM VOCÊS TODA A NOSSA ENERGIA!!! TENHO CERTEZA QUE O BRASIL VAI COM TODA GARRA, VAI DAR O SANGUE NESSE JOGO!!! FORÇA BRASIL!!!

Fe Marins said...

Ai que delícia....queria estar aí com vcs!Acompanhar a copa deve ser o máximo!
Boa viagem, boa sorte! bjo

Suelen said...

Brasil 4 a 2! Vamos passar fácil pela Holanda ;)