O trânsito aqui tem ficado cada vez mais caótico, ir trabalhar de manhã tem levado quase 1 hora, quando poderia fazer em 20 minutos no máximo. A N1 ,highway que pegamos para ir ao trabalho, está em reformas então sempre tem congestionamento por causa de caminhões ou desvios na pista, nada que um paulistano não esteja acostumado. Mas se tem uma coisa que realmente deixa o trânsito mais complicado são os faróis quebrados, nunca vi lugar pra ter tanto farol quebrado, sem contar que os faróis levam dias para serem consertados. E quando um farol quebra eles fazem o esquema de FOUR WAY STOP nos cruzamentos, (o carro que chega primeiro é o primeiro a sair e ai vai rodando no sentido horário, cada vez é a vez de um ir) isso é uma parte boa porque todos os motoristas tem que saber a sua vez de atravessar e não pulam a vez de ninguém. É comum você passar na rua e ver um farol quebrado no chão, outro dia roubaram a fiação de alguns faróis na região onde moro, demoraram mais de 1 mês pra repor a fiação e voltar ao que era antes!

Pôr do sol durante o trânsito
Com todos esses problemas de trânsito é impossivel esquecer do trânsito paulistano, mas uma coisa é certa em nenhum lugar de São paulo onde tem trânsito você fica ao lado de um campo de golfe, uma rua cheia de árvores ou um pôr do sol de tirar o fôlego! Esse lado bom da África do Sul ninguém pode tirar. Em todos os lugares existem árvores, um monte delas, e para não ter a paisagem modificada pelos fios elétricos, tudo é aterrado e as antenas são em formato de árvores. Só mesmo no lugar onde existem mais arvores plantadas pelo homem isso poderia acontecer!
Essa é uma das minhas ruas preferidas a caminho do trabalho.
2 comments:
que chique essa minha amiga!!! De blog e tudo!!! adorooooooo!
tati
Oi Camille! Adorei o blog, tem muitas dicas bacanas. Estou querendo ir pra Capetown no ano novo, e gostariamos de alugar uma casa ao invés de ficar em hotel. Você tem alguma indicação de imobiliária? Onde podemos procurar?
Muito obrigada
Bjs
Karina
Post a Comment