Tuesday, January 26, 2010

Inicio

Fui invadida pela febre do blog! Como nunca tive muita criatividade para escrever, achei que essa seria uma boa maneira de praticar. E assim comeco a treinar meu portugues, ingles e quem sabe ate meu frances! O grande problema de se escrever em um computador sul-africano eh que nao existe acentuacao, entao fica meio complicado de escrever em linguas latinas, mas darei um jeito nisso em breve. Aqui tentarei escrever um pouco sobre como eh a vida na Africa do Sul, com suas curiosidades e eh claro sobre o que esta acontecendo nesses dias pre copa do mundo.
Cheers!

4 comments:

Unknown said...

Ah tá...

Suelen said...

Aee..vou visitar aqui sempre!
beijinhosss

Anonymous said...

Oi, Camila. Vi seu blog e achei bem interessante. Recentemente, soube que há planos pela empresa onde trabalho de enviar-me para trabalhar na África do Sul. Não tenho muita ideia de como seja viver nesse país. Você poderia me dar uma ideia geral?
Obrigada!
Beijos
Cris

Unknown said...

Oi Camilla,
Adorei seu blog. Sonho em conhecer a África do Sul desde criança e é um sonho ler os seus relatos e me sentir por aí.
Abraços.