Tuesday, June 29, 2010

Argentina 3 x 1 México - Soccer City

No domingo entramos na fase dos jogos das oitavas! Agora é ou vai ou racha! No jogo do dia 27 quem rachou foi o México, e estávamos lá vendo os argentinos comemorarem a classificação para as quartas.
No domingo chegamos de Durban por volta das 15:00h e ficamos em casa assistindo o jogo da Alemanha x Inglaterra pela TV, enquanto o Bruno acertava nossas passagens para Port Elizabeth, onde o classificado de Brasil x Chile vai jogar na sexta que vem. Okok estamos bem otimistas!
Depois da lavada da Alemanha em cima da Inglaterra de 4 x 1, fomos novamente para o estacionamento do West Gate e de lá pegamos o ônibus até o Soccer City. A gente chegou faltavam uns 40 minutos pro jogo, foi o tempo de comprar um hot-dog e irmos para os nossos lugares. Ficamos bem atrás do gol onde goleiro do México ficou no primeiro tempo, logo conseguimos ver o gol do Carlitos bem de perto. Aliás esse gol foi o maior bafafa, porque a FIFA não passa o replay de alguma jogada que seja duvidosa no telão do estádio, e alguém fez a burrada de deixar o replay do gol com "tira-teima" e tudo passar no telão, o bandeirinha viu o replay e percebeu a burrrada que ele fez e ficou na dúvida se levantava ou não a bandeirinha pra tentar desfazer o erro que tinha cometido, e foi aí que a galera se amontuou! Pra gente foi engraçado, mas os mexicanos não acharam graça nenhuma no "roubo". O jogo foi emocionante, a torcida argentina sabe torcer sem vuvuzelas e ficam cantando algumas músicas legais, fora que quando os jogadores entraram no campo para o hino nacional, a torcida jogava rolo de papel higiênico e parecia cerpentina, muito legal! Fim do jogo Argentina 3 x 1 México.
Voltamos para o estacionamento sem muito problema e de lá para casa. Segunda é dia de jogo do Brasil x Chile, estaremos lá, ainda não tenho o ingresso pra esse jogo mas daremos um jeito!
Bruno de tchicano corinthiano
Tava bem frio...
Quem sabe um dia...
Chuva de Papel higiênico

"Mil gols, mil gols, mil gols, mil gols, mil gols! Só Pelé, só Pelé! Chupa Maradona ôô!"

No comments: