Thursday, June 10, 2010

Nosso famoso encontro com o Galvão nas palavras de Bruno Panachão

Nosso famoso encontro com o Galvão nas palavras de Bruno Panachão:

"O Galvão é sempre uma atração a parte amigo!!! Ele contagia os corações brasileiros a cada minuto narrado... Que saudade de ganhar do México amigo!!

Cara, no dia da foto do Galvão, nós tínhamos ido tentar invadir o treino do Brasil...
Chegamos lá,tinham uns caras de uma emissora "X" perdidos e ficamos conversando com os caras. Na real a galera ficou conversando com eles e eu, sem paciência, fui direto pro portão do treino. Nos 20 metros que me separava do portão, avistei Fátima Bernardes e soltei um grito: "A Fátima sempre vem!! Oi Fátima!". Nisso a galera dispersou dos caras perdidos e juntaram na Fátima. Eu segui minha trajetoria ao portão e lá chegando tentei subornar o porteiro (que era a cara do Grafite!! Se pá era ele... rs). Sem sucesso, ouvi a Caca num grito meio abafado pra não dar alarde: "Brunoooooo! !"
Quando olhei, lá estava o mito, Galvão Bueno. Cabelos cirurgicamente pentiados (e talvez cirurgicamente implantados) para trás, com um óculos estilo Ray-ban de armação verde... Puro estilo do maior comentarista esportivo de todos os tempos!
Do alto de sua arrogância, Galvão chegou falando com a Fátima sobre cafés e bolos que ele comeu no aeroporto. Ficou feliz ao dizer que a qualidade era tão boa quanto ao dos quitutes que ele degustou na Europa, mais precisamente Milão... O cara é muito mala!
Disse assim pra Fátima: "Cade o frio Fátima? Ouvi dizer que aqui é frio?"
Fátima disse que era frio e ele ia ver durante a noite, aí o mestre me manda a pérola:
"Que venha o frio... Eu sou Europeu!"
Nao é a toa que a galera quer matar ele hahahahah o cara é muito figura....
Apesar de tudo, depois de falar com a Bernardes ele veio e apertou minha mão... Até que gentil da parte dele, já que nos minutos que ele falava tudo isso com a Fátima eu falava com ele sem parar hahahah. Ele sentiu na pele o que é ouvir alguém falando besteira sem parar como ele faz hahahaha
Tiramos a foto. Ele falou alguma coisa durante a foto, que não me lembro. Só lembro que ouvir a voz do mestre ali a apenas centímetros (se é que existe menos que centrimetros amigo!!) foi insano...
Apressadamente, Galvão vazou falando: "Amigo, fique ligado que meu livro vai sair com essas e outras estorias repletas de emoção... Compre lá o livro amigo! Deixa eu ir que se não perco o treino (achando que o dunga ia botar ele no time titular...)"

Agora amigo é ladeira abaixo!!! É copa do mundo amigo!!"

1 comment:

Fabiana Panachão said...

91263944bruno, vc é demais, te amo e to morrendo de saudades. adorei o seu relato! fique na luz, beijos