Tuesday, June 29, 2010

Brasil 3 x 0 Chile - Ellis Park - 27/06/2010

Segunda-feira melhor que essa impossível, jogo de copa do mundo das oitavas de final, Brasil x Chile. Haja coração amigo!
O nosso dia começou indo atrás de um ingresso pra mim, porque o Salgado tinha um ingresso sobrando e faltava um pra eu e o Bruno podermos ir sem problemas. O Bruno levou um amigo nosso pra recolher os tickets dele na parte da manhã e lá tinha um brasileiro bem cambista vendendo tickets pro jogo do Brasil. Então o nosso problema de ingresso foi resolvido e à tarde foi só esperar a hora passar no trabalho pra podermos ir no jogo. Mas como essas horas demoram pra passar, deveria ser feriado em dias de jogos porque a gente não consegue pensar em outra coisa a não ser copa do mundo. Às 17:00h nos encontramos com toda a galera e fomos todos de motorhome (trailer) para o jogo, 2 motorhomes com 10 pessoas dentro de um e 9 em outro. Chegamos no estacionamento e pegamos o ônibus para o Ellis Park, e a cantoria começou com direito a pulos bem altos no meio do ônibus.Chegamos no estádio cantando super animados mas dava pra ver no rosto de cada um o nervosismo pré-jogo. Fomos para os lugares e conseguimos 2 lugares atrás da gente pro Bruno e pro Laranja, então pudemos ver todos juntos o jogo.
Nós ficamos atrás do gol onde o goleiro do Chile estava no primeiro tempo. O jogo começou com o Chile indo mais pra cima do Brasil. Na metade do primeiro tempo a torcida chilena estava cantando com um entusiasmo maior que a torcida brasileira, mas essa animação toda acabou aos 34 minutos quando Juan marcou um gol de cabeça que levou a torcida à loucura no estádio, a gente gritou absurdamente, o pessoal que estava do nosso lado ficava olhando pra gente com uma cara de "nossa queria muito ser brasileiro". Mal tivemos tempo de nos recuperarmos da emoção do gol do Juan quando Luis Fabiano veio driblando o goleiro para fazer o segundo gol do Brasil, e lá vamos nós de novo com o: "GOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLL!!!!!" ate ficarmos roucos. E então veio o famoso "Eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor!" não sei se na tv deu pra escutar, mas a galera cantando ultrapassou o som das malditas vuvuzelas.Depois de tanta emoção, o segundo tempo veio com o time do Brasil mandando no jogo. Os chilenos já estavam quietos e os brasileiros fazendo barulho com seus tambores e gritos. Aos 14 minutos o Robinho desencatou e fez seu primeiro gol na copa do mundo e foi ai que nossa voz acabou de vez. Fim de jogo Brasil 3 x 0 Chile.
Depois de gritarmos e cantarmos muito chegou a hora de voltar pra casa. Nos encontramos no local marcado com o resto da galera e seguimos para os motorhomes para depois pegar nosso carro e ir pra casa.
Próximo jogo: Brasil x Holanda - Port Elizabeth dia 02 de Julho! Estaremos lá! Vamos Brasil!!!


Essa é a nossa galera brasileira. Mas onde tem basileiro tirando foto sempre aparecem uns penetras, nessa foto da pra ver quem são os individuos, 5 coreanos que se enfiaram na foto e com vuvuzelas ainda!
Dessa vez até as sul-africanas entraram na brincadeira:

2 comments:

Mônica said...

Camille...emocionante o Hino nacional no busão!!!!É BRASIL em todo o mundo!!!rsrsrsr
Agora...coreano na foto da galera...tudo bem...eles estão de verde e amarelo!!!rrsrrsrrsrrs

Fe Marins said...

Zuera no busão?? Vcs estão no Brasil???....hahahaha...Melhor que isso, vcs estão com o Brasil na África neh?