Friday, July 22, 2011

The Family was on the Table

Na quinta-feira, dia 07/07 arrumamos nossas coisas e partimos para Cape Town. O nosso voo saia as 7h, logo deveriamos estar no aeroporto as 6h, e saimos de casa as 5:00h. Como nao tinhamos lugar suficiente no carro, o Ferna nos ajudou e ofereceu uma caroninha salvadora ate o estacionamento do aeroporto, Obrigada Ferna!
E ai vai uma dica, se alguem mora em Joburg e precisa ir de carro para o aeroporto, tem um estacionamento chamado long Term Parking, que eh para periodos longos. Fica um pouco mais longe do aerporto, mas tem um onibus que faz o caminho de ida e volta do aerporto ae o estacionamento de graca. Custa 40 rands por dia, como nos ficamos 5 dias, saiu 200 rands (50 reais). Se voce nao tem opcao de carona, esse metodo sai mais barato do que pegar um taxi ate o aeroporto.
Chegamos no aeroporto, fizemos o check in e voamos para Cape Town no horario previsto. Chegamos la e pegamos o carro alugado, Avanza da Toyota, esse carrinho foi bem, acomodou nos 7. Tem 8 acentos, porque o porta-mala vira acento para 3 pessoas.
Fizemos o nosso check-in no hotel House on the Hill, o mesmo que tinhamos ido com a Fran e o Laranaja. Bom, barato e limpo!
Em Cape Town eh o tempo oposto de Joburg, no inverno chove muito e no verao faz sol, e para conseguir subir na Table Mountain eh preciso que o dia esteja aberto sem ventos, se nao a table esta fechada para visitas. Para nossa sorte o dia estava perfeito, sem nuvem no ceu e a table mountain estava aberta!
Nos divertimos la, tiramos varias fotos e almocamos la tambem.











A tarde voltamos para o backpacker e depois saimos para jantar, fomos comer no mesmo restaurante que tinhamos ido da outra vez, o especialista em file mignon, delicia! Estavamos exaustos e fomos dormir depois de bem alimentados.

2 comments:

Anonymous said...

Demais!
A felicidade no olhar de vcs me fez chorar!

Suelen said...

show de bola as fotos!! Adorei!!!
bjusssss