Friday, July 15, 2011

Vicente na area!

Antes de comecar a escrever sobre a estadia da nossa familia na Africa do Sul, quero mostrar o nosso mais novo membro da turma Brasil-Africa: Vicente!











Vicente nasceu com 4,2 kg e com 56 cm... grande esse garoto... deu um trabalhao pra Mari mas depois de 16 horas de trabalho de parto ele finalmente veio ao mundo no dia 11 de Julho! Obvio que eu ja fui la amolar eles e pegar um pouco o bebezinho mais esperado de 2011.

Ele ainda eh quietinho, dorme o tempo todo, pelo menos por enquanto... rs

Em outubro seremos baba do Vicente por uma noite... que medooo! hahahaha


Aqui vao algumas fotinhos, ainda nao tenho muitas fotos, mas soh encontrei ele uma vez, na proxima visita o Vi sera muito fotografado por mim... rs

O progresso do Vi na barriga da Mari:
Vicente acordando...

Mamae Mari colocando a toquinha na cabeca do Vi

Papai Marcelo curtindo o filhao

Eu e o Bruno babando... Lili e Henrique tambem estavam la

1 comment:

Fe Marins said...

Que lindooooo!
Amo esse nome. Vou levar Nina ai pra ele conhecer e se apaixonar.
Sabe de uma coisa....vcs ficaram tãaaao bem com um bebe no colo....hahahahahaha.
Vicente seja bem vindo. Mamãe, segure a emoção, ela cresce a cada dia. Depois desse dia, nossa vida, coração e mente passa a ser deles. Parabéns!