Wednesday, July 20, 2011

Familia em Joburg





A familia foi embora hoje, despedidas sao sempre tristes, mas essa tristeza mostra como foi bom o tempo que passamos juntos. Foram dias de muitas risadas e divertimento. Hoje vou escrever sobre os primeiros dias deles aqui em Joburg.
Chegaram no dia 03/07/2011 as 15:00, meu pai, irma, cunhado, sobrinho e sobrinha. Familia toda reunida, foi uma festa! Eu e o Bruno estavamos ansiosos pela chegada deles! E na saida do aeroporto ja foi uma festa!
Depois de um curto descanso em casa, fomos jantar no MonteCasino obvio! Demos uma voltinha por la, e comemos no Ciao Baby Cuccina, restaurante de massa muito bom. Todos estavam cansados por causa da viagem, entao voltamos pra casa para descansar.
No domingao fomos para alguns pontos turisticos de Joburg. Primeiro, Soccer City - agora conhecido como FNB stadium, o estadio da final da copa do mundo.
Como estavamos perto, passamos por Soweto, fomos ate a casa do Mandela, e de la fomos direto e reto para o Lion Park. Fomos ver os leozinhos fofos e dar comida pras girafas amorcitas. Antes de chegar em casa, fomos no Brazenhead, o pub Irlandes perto de casa para almojantar. O dia tinha sido cheio e estavamos cansados.
Durante a semana o pessoal fez mais alguns passeios, foram ate o Crocodile farm
Museu do Apartaide
Nelson Mandela Square
Johannesburg downtown
E ate carro batido teve!

Mas no final salvaram-se todos!

Fim de semana seguinte seria de mais aventura, fomos para Cape Town!

2 comments:

Anonymous said...

Fotos insaaaaaaanas!....chorei de rir!

Suelen said...

meu esse Lion Park e demaisss! Muito LegaL!