Thursday, June 30, 2011

Ultimo dia de viagem!

Ultimo dia de viagem! Acordamos, tomamos cafe na padaria que a gente adorou, fizemos o check out do House on the Hill e fomos para o nosso ultimo tour da viagem: Cape Point.
O cape Point fica na Table Mountain National Park, e para entrar voce precisa pagar uma axa de 80 rands (20 reais) por pessoa. Voce pode passar o dia inteiro se quiser la porque tem muitos pontos pra conhecer, mas fomos apenas em 3. Primeiro fomos ao cabo da Boa Esperanca, o antigo cabo das Tormentas. O mar estava calmo, mas imagino como deve ser durante uma tempestade, com as aguas batendo de frente na pedra.

Depois fomos ao Cape Point, que tem uma boa subida ate o ponto mais alto, pode ser subido de bondinho, mas dessa vez nos fomos a peh mesmo, foi cansativo mas tb nao era tao dificil como o da table mountain.

Proxima parada foi uma praia chamada Olifants, onde tinha um navio naufragado de 1930 ou algo parecido... fomos mais uma vez em uma trilha, soh que dessa vez tinha muita areia e pedras no meio, sem subidas! e muitas algas fedidas no caminho, que quando a gente passava subia um monte de mosquinhas, que por sorte ficavam mais na altura dos pes soh. Chegamos ao navio naufragado, que na verdade sao partes grandes de um navio que devia ter sido de um tamanho consideravel.Depois dessa nossa "aventura" voltamos para o carro e rumamos para o aeroporto.

Carcaca de uma baleia

Fra feliz da vida com suas conchas...
Deixamos nosso carro super limpo com a Avis e fomos pegar o nosso voo. O que a gente nao esperava eh terminar nossa aventura de um jeito tao especial, fomos para o launge do FNB Bank, que eh somente para clientes especiais. Era tudo lindo com uma comida maravilhosa, tinha ate banheiro com chuveiro se vc quisesse tomar banho, a gente tava precisando, mas nao tinhamos roupa limpa, pq toalha tinha no banheiro! Chegamos no aeroporto por volta das 19h e nosso voo era as 21h, entao conseguimos ficar um pouco no launge, jantamos la super bem. Quando chegamos em Joburg ja eram 22h e o Ferna foi nos buscar no aeroporto e assim acabamos nossos 10 dias de viagem de carro de Joburg ate Capetown, voltando de aviao, Gracas a Deus! rsrs






1 comment:

Suelen said...

Pow a viagem foi show heim! Que legal, agora q venha os pots da visita da sua família hehehe me avisa qdo publicar! ;)