Monday, April 11, 2011

Domingo no restaurante

Nesse domingo eu e minhas amigas fomos tomar cafe da manha em um restaurante bem familiar chamado Papachinos. Como eu ja sabia que iriam ter muitas criancas ao redor resolvi levar comigo minha maquina e tentar fazer alguns cliques de criancas com seus pais. O dia estava muito bonito, um ceu azul sem nuvens otimo para um cafe da manha com compania super agradavel. Entao resolvi colocar hoje algumas fotos de criancas para alegrar um pouco o comeco dessa semana.



Daqui a 2 meses e meio teremos uma crianca na nossa mesa tambem para podermos nos divertir e tirar muitas fotos. Como o Vicente ainda esta na barriga da Mari, tive que tirar tambem uma fotinho da gravidinha mais querida da Africa do Sul.

7 comments:

Suelen said...

Você está mandando muito bem nas fotos, carakassss!!! Parabénsss!!
Adorei os cliques hehehehe

bjusss

Anonymous said...

Adorei, vc eh mesmo a nossa fotografa oficial, as fotos estao lindas!! Bjus
Mari

Val Buchhorn said...

Parabéns!! Lindas fotos e lindas crianças.
bjo

Fabiana Panachão said...

acho que tem alguem querendo ser mãe por aí... rs

Anonymous said...

Olá Camille, vc nao me conhece, me chamo Rochele, mas sigo teu blog, eu o descobri fazendo pesquisas na internet e estou adorando, ficando entusiasmada com a Africa do Sul. Moro na Alemanha e a partir de agosto estaremos,eu meu marido e meu filho, nos mudando para Johannesburg. Espero te conhecer pessoalmente. Alías, olhando tuas fotos já encontrei um conhecido e colega do meu esposo, o Alexandre de Caxias do Sul, somos de lá tb. Um abraco!

Camille Ribeiro Arnaldi said...

Oi Rochele, eu conheco o Ale sim. Gente boa. Qdo vcs vierem para ca me mande uma mensagem e a gente combina de se encontrar ok! Boa viagem! Abs

Anonymous said...

Adooooorei!
Virou fotografa profissa hein?!
Amei tantooo as fotos!
Faltou a Nina!...rs
Bjo