Monday, February 7, 2011

South Africa Open

Achei que nao teria mto o que fazer no sabado, mas estava bem errada. Sabadao foi um dia bem cheio, com direto a tenis, jantar delicioso no fim da noite e visitas diretamente da China. Nossos amigos Larissa e Fabio vieram para Joburg para uma rapida visita, passaram 4 dias aqui com a gente, e por isso tentamos aproveitar ao maximo a presenca deles aqui.
Sabado de manha fomos tomar cafe no Fournos enquanto os maridos das meninas iam andar de bicicleta. Depois de la, encontrei com o Laranja e fomos no Monte Casino assistir as semi-finais do torneio de tenis masculino. Foram 3 jogos, o primeiro foi a semi-final de dupla e os outros dois foram semi-finais individuais. Foi bem legal assistir os jogos, tirando que estavamos fritando debaixo daquele sol escaldante. Achei que nao iria fazer sol, o dia amanheceu nublado no sabado, mas me enganei completamente! Ficamos debaixo daquele sol quente e eu de calca jeans e ainda por cima usando a meia da trombose... estava literalmente derretendo naquele lugar.


Semi-final dupla

Esse cara estava vestido de mulher causando na plateia, detalhe: o cara nao tinha o braco esquerdo!
O cara sem braco fazendo a torcida comecar o "Ola"
Anastacia, Albina, Jon e Laranja
Eu e Ana

O torneio comecou as 14h e foi ate as 20h. Vimos todos os jogos. No ultimo jogo Jon, Albina e Anastacia tiveram que ir embora e acabaram nao vendo quem ganhou a ultima semi-final. Mas o Laranja e eu ficamos ali esperando que o jogo acabasse logo, porque estavamos morrendo de fome e sede, loucos para irmos pra casa da Claudinha que estava oferecendo um jantar pro Fabio e pra Larissa.

Jogo na metade e comecando a escurecer A Lua querendo aparecer
Acabou o jogo e fomos direto pra casa da Claudinha. Quando chegamos estavam todos ja terminando de comer, mas ainda tinha bastante comida, e que delicia de comida! Arroz a grega com um peixe delicioso com molho de cogumelos... maravilhoso! Detonamos a comida e ficamos conversando durante um bom tempo. Demos muita risadas e pra variar a mulhereda falando sempre mais alto do que todo mundo. A turma estava quase completa, faltou a Fran no time das mulheres e o Bruno no time dos homens.
Brinde masculinoBrinde feminino
Pessoal na despedida da Larissa e do Fabio
No fim da noite, ainda demos uma passada num barzinho perto de casa chamado Billy the Bum's. O lugar nao eh dos piores, mas acho que to ficando velha, um monte de gente bebado, deixando o copo cair, mulherada tentando seduzir o barman, e o barman se sentindo o cara mais gostoso da balada, affeeee... que nervoso... o bom desse lugar eh que nao precisa pagar pra entrar, voce soh paga o que consumir, talvez por isso voce encontre gente de todo tipo la. Eu acho engracado porque a baladinha acaba meio cedo, eram 2:30 da manha e ja tinham acendido as luzes, pra mandar a galera ir embora.
No Billy the Bum's - Capel, Moreno, Laranja e eu
No domingo a Larissa e o Fabio ja embarcaram pra China, e agora vamos ve-los soh em julho ou agosto provavelmente. Que triste... mas desejamos a eles um bom ano e boa sorte na China!
Amanha (terca dia 7) teremos um cha da tarde novamente na casa da Claudia, mas com a presenca da Fran dessa vez, que esta voltando.

2 comments:

Tati said...

Aproveitou, né?! Isso mesmo, tem que se divertir!!!

Anonymous said...

Bom dia Camille, me chamo Thaliany e moro no interio de São Paulo.
Estou cursando a enfase de Marketing na faculdade e no momento estamos realizando um projeto que consiste em exportar um produto para a África do Sul (simulando uma plano de Marketing) esse produto tem que ser produzido no Brasil e interessante para a população dai, de acordo com a cultura, religiao e costumes. Estamos com grande difuculdade neste primeira fase do projeto que consiste na escolha do produto, e encontramos seu bolg realizando algumas pesquisas. Gostaria de saber se você poderia nos ajudar com alguma sugestão, uma vez que você conhece o pais , talves saiba nos dizer se existe algum produto brasileiro ou alimento brasileiro que a população dai iria interessar ou que os brasileiro que moram ai sentem falta.
se puder nos ajudar peço que entre em contato no meu email
thalymorena@hotmail.com
desde já muito obrigada!
Thaliany Morena