Friday, February 4, 2011

Mo & Geo

Hoje vou escrever apenas para agradecer a presenca de Monica e George, nossos tios que vieram nos visitar e conhecer um pouco a Africa do Sul.
Foi otimo te-los aqui conosco! Os dois se avnturaram pelas ruas de Joburg, indo ao supermercado e shopping a pe! Viram girafas e leoszinhos bem de perto no Lion Park e outros animais no Kruger e no Addo Parque. Foram para lugares que ainda nao fomos, mas depois de ver as fotos deles, teremos que fazer um roteiro bem parecido, lugares maravilhosos e imperdiveis!
Eles ficaram 18 dias na Africa do Sul, desses apenas 9 dias passaram conosco, mas esses dias foram maravilhosos pra nos. Aprendi a usar melhor os cogumelos, gengibre e o arroz basmatic (indiano), rimos muito com situacoes inesperadas, como um elastico prendendo alguns folhetos, descobri que preciso de um zoom de 70-300mm pra minha maquina para tirar fotos boas, efinm, situacoes e aprendizados que apenas vivendo para ter.
Acho que nunca tinha conversado tanto com eles, quando nos encontramos no Brasil eles tambem encontram a familia interia por nao morarem em Sao Paulo, entao todos querem conversar com eles tambem, talvez por isso ainda nao tinha tido oportunidade de passar horas conversando, e com a visita deles aqui consegui conhecer um pouco melhor da vida e historia dos dois.
No dia que eles foram embora, volto pra casa depois do trabalho e encontro um guia de mamiferos para usarmos quando formos em safari, exatamente o livro que eu e o Bru estavamos folhando e tinhamos gostado! Junto do livro, um cartao postal e uma mensagem que me fizeram chorar, chorar, chorar...
Obrigada por nos visitar e fazer dessa passagem dias inesqueciveis!
Estamos com muitas saudades de voces, voltem sempre!
Amamos voces!

Mo em Cape town
Cape point
Amorciitos em Cape Town
Storm River

Elefantes no Addo Park
Jantar em casa
No Kruger

1 comment:

Unknown said...

ca e bru,

obrigada vcs por terem feito da nossa passagem por ai memorável!!! adoramos. só não vamos fazer muita propaganda porque vai chover gente ai!!! much love, mo