Monday, August 30, 2010

Novos Brasileiros

Durante esses últimos dias fizemos vários encontros no estilo Brasil. A Fran encontrou um mercado português aqui e compramos Guaraná Antarctica e um queijo de minas muito bom! O pessoal que veio pra cá durante a Copa nos trouxe mistura de pão de queijo e farinha de fubá, então um dia fizemos um chá da tarde em casa com direito a pão de queijo, bolo de fubá, guaraná, doce de leite e cafézinho. Estava tudo muito bom, e essa mistura de pão de queijo me supreendeu, fica igualzinho ao pão de queijo congelado que eu estava acostumada a comer no Brasil.


Eu, Bruno, Fran, Laranja, Zucchi e Moreno


Em outro fim de semana fomos até a casa nova da Fran e do Laranja, e eles fizeram um ché da tarde pra gente, mas dessa vez ela convidou as amigas brasileiras da escola de inglês dela e seus respectivos maridos. Foi uma tarde muito legal porque a gente ficou conversando a tarde inteirinha, e lógico comemos também pão de queijo e tomamos guaraná, sem contar que a Fran encontrou waffle Bauducco num supermercado daqui, porque as bolachas aqui não são muito boas. Os casais que conhecemos são a Mariana e o Marcelo do Rio Grande do Sul, a Giovana e o Alexandre também do Rio Grande do Sul, a Larissa e o Fabio de Descalvado, cidade natal do meu pai! E o Ricardo que é amigo do Fabio e da Larissa que também é de Descalvado.

Bruno, eu, Laranja, Fran, Giovana, Alexandre, Mariana, Marcelo, Larissa, Fabio e Ricardo


Na sexta passada encontramos o pessoal brasuca de novo, e conhecemos mais um casal a Melissa e o Rodrigo, de São Paulo, eles não puderam ir no chá da tarde da Fran porque tinham outro compromisso. Foi muito legal, a gente conversou muito e rimos muito, sem falar que ficou um clube da Luluzinha e do Bolinha, porque a mesa estava dividida, de um lado ficaram as mulheres e do outro os homens. Imagina a falação que estava, principalmente do nosso lado! Comemos, bebemos, conversamos e o principal não paramos de rir um minuto, foi uma sexta bem divertida!

Larissa, Fran, Giovana, Melissa, eu e Mariana

Rodrigo, amigo do Alexandre não sei quem é, Alexandre, Marcelo, Ricardo, Laranja, Fabio e Bruno

2 comments:

Val Buchhorn said...

A brasileirada está aumentando! =]

Beijo pra vc.

Anonymous said...

Hey! Camille...
...Vc fez um comentariozinho da escola de inglês da Fran... Falando nisso vc tem algumas dicas de intercâmbio em Joburg?... Ou o point msm é Cape Town?...
raQuel Mz - Sampa