Friday, July 6, 2012

Festa Junina

Pra nao deixar passar em branco, estou postando hoje a festa junina que fizemos aqui dia 23 de Junho.

A gente precisava fazer a nossa festanca um dia que seria bom pra todos, decidimos fazer dia 23 de Junho pq era a data que tava bom pra todo mundo. O que a gente nao esperava era a chuva que comecou no sabado de manha, em pleno mes de Junho chuva em Joburg eh uma coisa inedita. Ficamos nessa de faz ou nao faz a festa, mas no fim a chuva diminuiu e o tempo comecou a melhorar um pouco e tudo saiu como planejado.

Cada mulher ficou encarregada de fazer uma comida e os homens de trazer bebida. Teve de tudo um pouco, e logico Vinho Quente e Quentao que nao poderiam faltar pra esquentar um pouco o pessoal. Decoracao ficou por conta da Fran, obvio, ela acabou usando a mesma decoracao que fez pra festa junina do ano passado que tinha guardado. E assim nos juntamos para um arraia gostoso com nossa familia.

Aqui vao umas fotinhos:


 Sono, Espantalho e Pedro

Duda e Vico brincando

 Pessoal comendo um monte

"Pula fogueira iaia, pula fogueira ioio, cuidado para nao se queimar, 
olha que a fogueira ja queimou o meu amor"

Espantalho cuidando de tudo

 Sono e Bru

Fran, eu, Mari, Gio e Lili

Mari e Vicente

Marci e Duda

Vicente, o guri mais lindo que existe

 Thiago e Adri, o mais novo casal

Eu e Moreno 

 Laranja fingindo ser o xerife do local

Noiva em apuros

5 comments:

Suelen said...

hehehehehe gostei da foto da noiva :) muito legal o arraia de vcs gostei, eu preciso ter essa disposição sua para atualizar meu blog tb kkkkk

Anonymous said...

Olá,

Vi que você tem muitas dicas e informações sobre a áfrica, estou indo pra ai dia 30 de julho e gostaria de saber se voce tem algum email que eu possa entrar em contato e tirar umas dúvidas.

Obrigada

Camille Ribeiro Arnaldi said...

Posso te ajudar sim, apenas deixe sua duvida e seu email que eu respondo assim que possivel. Abracos

Fe Marins said...

Adoooooooorei!!!!!!!!!!!!1

Nadja said...

ADOREI também!!! Fotos lindissimas!!! :):):) Deve ter sido mesmo uma delicia de festa junina!