Monday, August 29, 2011

Hartbeespoort Dam

Nesse domingo (dia 29 de Agosto) fomos ate Hartbeespoort para fazer uma trilha, mas dessa vez a trilha seria mais intensa pois eram 5 horas de trilha para irmos no topo da montanha. Para chegar ate a repressa de Hartbeespoort foram mais ou menos 40 minutos de carro. O tempo estava nublado mas para fazer caminhada estava otimo.Nos estavamos em 9 pessoas e "meia": Eu, Bruno, Lili, Fran, Laranja, Gio, Ale, Marcelo, Mari e Vicente, a nossa "meia" pessoa. Nos chegamos no local onde alugamos para deixar o nosso carro, e de la fomos andando ate a montanha.A subida nao era tao ingreme porque a trilha era mais ou menos em zigue-zague, mas mesmo assim foi cansativa. Demoramos por volta de 2 horas e meia para chegarmos no topo da montanha.
Fizemos alguns pit stops para fotos, agua e mamada do Vicente.
Foi bem cansativo, principalmente para pessoas que nao tem preparo fisico bom como eu, mas a vista de la de cima valeu a pena todo esforco, uma pena que o tempo estava nublado mas concordo que com sol estariamos mais cansados e suados do que ja estavamos.

Ficamos descansando la em cima, vendo a paisagem e fazendo um lanchinho. O Vicente, nosso mais novo atleta, ate trocou sua fralda la de cima, super aventura esse menino.

Nosso gala... que lindo ele fica de oculos!!!
Como diz o velho ditado - pra descer todo santo ajuda... na hora de descermos foi muito mais facil e rapido. No final conseguimos terminar a trilha toda com paradas e tudo mais em 4h e meia.

Chegamos de volta ao carro eram quase 13h, voltamos para casa mas antes tivemos que parar num rodizio japones para fecharmos o dia com chave de ouro.

1 comment:

Val Buchhorn said...

Fiquei imaginando o pai do Vicente que teve que carregar a "meia" pessoa!!!