Monday, March 7, 2011

Zarina

Peco licensa para falar de um momento muito triste que aconteceu na minha vida aqui na Africa no dia 23 de fevereiro de 2011. Nessa quarta-feira chuvosa recebi a noticia que minha mae tinha falecido.
Por diversas vezes sonhei com minha mae vindo me visitar aqui, pensava que quando ela chegasse eu iria leva-la para todos os lugares que conheci e para um monte de restaurantes diferente pra ela conhecer um pouco de como eh a minha vida na Africa do Sul. Infelizmente ela nao conseguiu vir ate aqui em corpo, mas tenho certeza que em breve me visitara em alma, se ja nao o fez.

Gostaria de agraceder a toda minha familia pelo apoio sem fim. Quero agradecer a todos os meu amigos e amigas que de perto ou longe nos apoiaram e nos mandaram energias para conseguirmos dar esse passo dificil, porem necessario em nossas vidas.

A ficha vai caindo aos poucos, as vezes parece que ela simplesmente esta deitada no quarto assistindo sua novelinha esperando dar o horario para comecar a gravar a final do campeonato de volei. Sei que ela sempre estara conosco e sempre olhara por nos, mas mesmo assim as lagrimas vem aos olhos, mas acredito que isso nao seja uma coisa tao ruim, pois essas sao lagrimas de saudades por nao a vermos mas sabemos que ela sempre estara presente nas nossas lembrancas e em nossos coracoes.
Cheguei hoje na Africa do Sul, e vamos ver como sera a vida daqui para frente. Queria aproveitar tambem esse post para dedicar essa musica para meu pai, minha irma, meu noivo e principalmente para minha mae onde quer que ela esteja.

Como é Grande o Meu Amor Por Você
Roberto Carlos

Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você
Nem mesmo o céu nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito
Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você
Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você
Mas como é grande o meu amor por você

3 comments:

Fabiana Panachão said...

que linda foto! Ela certamente está orgulhosa da família que gerou com o seu pai. beijos querida

Mônica said...

Camille, adorei a homenagem à sua mãezinha! Emocionante mesmo!
A força para enfrentar tamanha dor vem do o conforto em saber que a D. Zarina estará muito bem em seu "novo lar", olhando pela sua família.Ela se foi, mas está presente em cada um de vocês...filhas,netos, maridão e toda essa família linda!
Que Deus traga serenidade e paz para vocês entenderem o significado dessa passagem...Um dia vocês se reencontrarão e toda dor, toda saudade desaparecerá!Um beijo no seu coração! Com carinho....

Anonymous said...

Isso não se faz!
Choro...
E saiba que nestes ou em outros momentos, seja ONDE FOR estaremos juntos, rindo ou chorando.
Amamos demaaaaaais!
Beijos
"Ta ta ta ta. Te te te te"...palavras de Ninoca...rs