Monday, January 10, 2011

Welcome 2011

Comeco o primeiro post de 2011 desejando a todos um otimo ano, repleto de paz, saude e alegria!

Finalmente voltei para a Africa do Sul, hoje meu primeiro dia aqui depois de uma looooonga viagem de 9 horas de duracao, chegamos bem com todas as malas certas. Ainda nao fui em casa, pois viemos (Laranja, Bruno e eu) direto do aeroporto para o trabalho. Fizemos uma boa viagem, sem turbulencia, ao contrario da nossa viagem de ida ao Brasil. Assistimos filmes e dormimos um pouco mas nao o suficiente.
Depois de abrir o computador, tentar lembrar a senha dele e "ler" os 300 mil emails recebidos durante esse meu periodo de ferias, resolvi ja escrever no blog pra comecar com o peh direito.
Ja vou avisar que pra atualizar o blog mais vezes dispensarei todos os acentos, assim coneseguirei postar mais sem ter que ficar copiando e colando cada letrinha com acento... #preguica total!

Como ainda nao tenho nenhuma foto para postar, gostaria apenas de dizer que foi um prazer rever todos os amigos e familiares durante esse periodo de 25 dias passados no Brasil. Infelizmente nao consegui ver todas as pessoas que eu gostaria, mas todos voces estao guardados em nossos coracoes! Ja estamos morrendo de saudades do Brasil, mas o ano passara rapido e no final do ano estaremos juntos novamente!

Esse mes teremos visitas brasileiras em casa, e ai postarei fotos e afins...

Escrevo em breve com mais noticias!

1 comment:

Andréia said...

Olá!!!
Que bom encontrar alguém que está na Africa....Me chamo Andréia Quero ir praí mas tenho vários receios pois sei muito pouco de como a vida é por aí...poderia me dar um suporte me dizendo como as coisas são por aí?...É possível ficar para sempre ?? tem empregos??como faço pra conseguir? Vc foi como??
Desculpe o turbilhão de perguntas mas são tantas coisas e a ansiedade ta batendo sabe...quero muito ir esse ano.
Agradeço muiiiiiiiiiiiiito se puder responder...meu e-mail é andreiaf24@gmail.com
Obrigada!!!