Tuesday, December 7, 2010

Natal antecipado

Depois de muitos dias voltei a escrever no blog... vou ser sincera, eu demoro para escrever no blog porque toda vez eu tenho que colocar todos os acentos nas palavras, mas hoje eu resolvi desencanar dos acentos, ok!
No dia 27 fizemos um Natal antecipado na casa da Larissa e do Fabio, como eles estavam fazendo uma despedida pois ano que vem vao morar na China, tivemos a ideia de aproveitar e comemorar tambem um natal entre nos...
Foi uma noite recheada de alegria, risadas, champanhe, vinho e muita comida boa! Soh tinham brasileiros, com excecao do marido da Claudinha que eh frances, mas fala portugues entao ta valendo.
Cada pessoa teve que levar um prato de comida, como eu estava ainda me recuperando fiquei com a parte mais facil que foram as frutas... hehehe. Todas as comidas estavam deliciosas, tinha peru sadia e ate tender. Alem das sobremesas deliciosas mais um bolo de massa folhada sabor morango feito pela Melissa para podermos cantar parabens para a Fran que faz aniversario no dia 8 de dezembro.




Faltou a Giovana, mas ela estava com a gente em pensamento e em foto tambem!
Giovana (foto), Fran, Larissa, Camille, Mariana, Melissa

Pessoal esperando a comida ficar pronta:
Bruno, Camille, Marcelo, Mariana, Melissa, Claudia, Filip (espero que eu tenha escrito o nome dele certo)

Cantando Parabens!
As vovos! O Bruno diz que elas mandam tao bem na cozinha que ja podem pular a posicao da mae e ir direto para vo!
RecuperadaFoto espontanea... sem contar nas 3 tacas que a Larissa tava segurando
Sentiremos muitas saudades de voces! Reservem o quartinho de hospedes pra gente que vamos visita-los na China hein!
Brasileiros, alguns ja tinham ido embora mas esses ficaram ate o final da festa!

Alguns videos para mostrar do dia da festa.
Primeiro video: Parabens para a Fran

Segundo video: Abrindo champanhe com a taca.

No comments: