Friday, February 28, 2014

Farmer's Market Fourways

Depois de muito tempo resolvi escrever de novo no blog, a vida eh sempre tao corrida que fica complicado parar para fazer um post, escolher fotos e escrever. Mas vou tentar atualizar esse blog mais vezes esse ano, resolucao de ano novo ;)

Em Junho de 2012 (nossa ja faz tempo!) coloquei um post sobre um food market muito legal no centro da cidade, chama Neighbourgoods Market que funciona aos sabados. La voce encontra varios tipos de comidas num ambiente bem interessante. Ano passado descobrimos um novo mercado bem parecido com o neighbourgoods, chama Farmer's Market, fica em Fourways e funciona aos domingos. O lugar eh aberto e algumas barracas de comidas que sao vendidas no Neighbourgoods estao tambem no Farmer's Market.

O ambiente eh familiar, tem brinquedo para as criancas e espaco para sentar, comer, beber e bater um papo com musica ao vivo de fundo.

Uma das bancas mais famosas eh a do Balkan Burger. Eles fazem um hamburguer mais fino e dobram no meio e colocam no pao. Eh mto gostoso!
Parece que abriu uma banca de comida mexicana tambem, e a fila eh bem grande (entao deve ser bom.. rs), mas ainda nao voltei para experimentar.

O Farmer's market esta ficando cada vez mais conhecido, e eles ate reformaram a area das criancas. Eh bom chegar mais cedo porque esta ficando muito lotado.

O estacionamento nao eh muito grande, para a quantidade de pessoas que visitam. Se voce tiver sorte consegue uma vaguinha, se nao pode estacionar no Montecasino que fica em frente ao Farmer's Market e apenas atravessar a rua.

Para quem quiser saber mais sobre o Farmer's Market aqui vai o site:
http://www.ffmarket.co.za/

Aqui estao algumas fotos de quando fomos. Ja faz um tempinho, eles estao mudando algumas coisas aos poucos e fica melhor a cada domingo.



Essas massinhas sao as minhas preferias. Ate lembram um pouco bolinho de chuva,