Wednesday, March 30, 2011

Dia-Dia



A vida nao tem sido facil esses dias. O trabalho esta indo bem, amigos estao bem, mas dentro de mim tem um vazio que acho que nunca va ser preenchido. Enquanto o tempo ainda nao cicatriza, o jeito eh ir levando a vida como der...

Nos aqui estamos sempre tentando manter a mente ocupada, durante a semana o trabalho tem tomado conta do nosso tempo, e nos finais de semana temos encontrado nossos amigos e batendo papo por horas.Para nao deixar de atualizar o blog, resolvi colocar algumas fotos do nosso dia-dia, imagens da natureza que nos faz relaxar um pouco.

Monday, March 7, 2011

Zarina

Peco licensa para falar de um momento muito triste que aconteceu na minha vida aqui na Africa no dia 23 de fevereiro de 2011. Nessa quarta-feira chuvosa recebi a noticia que minha mae tinha falecido.
Por diversas vezes sonhei com minha mae vindo me visitar aqui, pensava que quando ela chegasse eu iria leva-la para todos os lugares que conheci e para um monte de restaurantes diferente pra ela conhecer um pouco de como eh a minha vida na Africa do Sul. Infelizmente ela nao conseguiu vir ate aqui em corpo, mas tenho certeza que em breve me visitara em alma, se ja nao o fez.

Gostaria de agraceder a toda minha familia pelo apoio sem fim. Quero agradecer a todos os meu amigos e amigas que de perto ou longe nos apoiaram e nos mandaram energias para conseguirmos dar esse passo dificil, porem necessario em nossas vidas.

A ficha vai caindo aos poucos, as vezes parece que ela simplesmente esta deitada no quarto assistindo sua novelinha esperando dar o horario para comecar a gravar a final do campeonato de volei. Sei que ela sempre estara conosco e sempre olhara por nos, mas mesmo assim as lagrimas vem aos olhos, mas acredito que isso nao seja uma coisa tao ruim, pois essas sao lagrimas de saudades por nao a vermos mas sabemos que ela sempre estara presente nas nossas lembrancas e em nossos coracoes.
Cheguei hoje na Africa do Sul, e vamos ver como sera a vida daqui para frente. Queria aproveitar tambem esse post para dedicar essa musica para meu pai, minha irma, meu noivo e principalmente para minha mae onde quer que ela esteja.

Como é Grande o Meu Amor Por Você
Roberto Carlos

Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você
Nem mesmo o céu nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito
Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você
Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você
Mas como é grande o meu amor por você